América bate o CSA no Horto, acumula três vitórias seguidas e chega ao G-4 da Série B do Brasileiro
O América conseguiu uma importante vitória na tarde desta quarta-feira (2) e chegou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho bateu o CSA por 2 a 1 no Independência e agora tem 14 pontos, mesma pontuação do líder Cuiabá, que tem uma partida a menos.
Os gols do Coelho foram marcados por Luciano Castán (contra) e Messias, com Rodrigo Pimpão descontando para os alagoanos. O CSA é o 17º colocado e abre o Z-4 da Segundona.
Foi a terceira vitória consecutiva do América na Divisão de Acesso do futebol brasileiro, resultado que coloca o Alviverde no terceiro lugar. Antes, Oeste e Cruzeiro já haviam sido derrotados pelo time de Lisca.
Agora, o próximo compromisso americano será contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, no Maranhão, neste sábado, às 19h. Já o CSA enfrenta o Confiança no estádio Rei Pelé, também no sábado, mas às 16h30.
AMÉRICA 2 X 1 CSA
Motivo: 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro Local: Independência Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) Auxiliares: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Lilian da Silva Fernandes Bruno, ambos do RJ Gols: Luciano Castán (contra) e Messias (AME); Rodrigo Pimpão (CSA) Cartão amarelo: Daniel Borges e Eduardo Bauermann (AME); Alecsandro (CSA)
AMÉRICA - Matheus Cavichioli; Daniel Borges (Diego Ferreira), Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho (Rickson) e Alê; Marcelo Toscano (Léo Passos), Rodolfo (Guilherme) e Matheusinho (Neto Berola). Técnico: Lisca
CSA - Bruno Grassi; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes (Rafinha); Geovane Richard Franco (Márcio Araújo) e Nadson (Pedro Junior); Rodrigo Pimpão (Alecsandro), Rafael Bilu (Allano) e Michel Douglas. Técnico: Argel Fucks
