Longe do G4, Cruzeiro encara o Brasil de Pelotas para se afastar da zona da degola da Série B

Sem vencer há três jogos, o Cruzeiro tenta a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Brasil de Pelotas-RS, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), a partir das 21h30. O duelo, válido pela sétima rodada, coloca frente a frente dois times que tentam se afastar das últimas posições.

Acompanhe, a partir das 21h, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Alberto Rodrigues, comentários de Cadu Doné e reportagens de Samuel Venâncio, Emerson Pancieri e Thiago Reis. A ancoragem será de João Vitor Cirilo.

O Cruzeiro acumula três jogos sem vitória (duas derrotas e um empate) e, após o revés por 2 a 1 para o América-MG, estacionou nos quatro pontos, oito de diferença para o G4 e apenas um de vantagem para o Z4. Ainda sem vencer, o time do RS foi derrotado pelo Operário, por 2 a 1, em Ponta Grossa (PR), e parou nos três pontos, na zona de rebaixamento.

O técnico Enderson Moreira não terá nenhum jogador com covid-19, mas somará desfalques. São cinco problemas: Jean (dores no joelho), Welinton (pubalgia), Stênio (fará cirurgia no ombro), Daniel Guedes (aprimora a parte física) e Rafael Luiz (recém-contratado).

Na lateral-esquerda, o treinador celeste cogita colocar Matheus Pereira na vaga de Giovanni. O mesmo vale no meio-campo para a entrada de Jadsom no lugar de Ariel Cabral. Há dúvida entre Henrique e Filipe Machado. O primeiro, no entanto, é o mais cotado a ficar no banco de reservas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM