América pega Ponte Preta na Copa do Brasil; duelo será definido em BH

A Conferderação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na manhã desta terça-feira (1) os sorteios dos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. A Ponte Preta será a adversário do América, único representante de Minas Gerais na competição.

Com isso, a equipe de Campinas será um dos adversários que o Coelho mais enfrentará no ano, já que são adversários também na Série B do Campeonato Brasileiro. Aliás, na estreia da competição, o Coelho venceu o rival por 1 a 0, jogando no estádio do Canindé, em São Paulo.

O sorteio também definiu a ordem e a data dos confrontos, que têm como base os dias 16 e 23 de setembro. Primeiro jogo no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, com a partida da volta no Independência, em Belo Horizonte.

Quem avançar às oitavas de final vai embolsar R$ 2,6 milhões de premiação. Na próxima fase estarão os times que participam da Libertadores (Flamengo, Palmeiras, Athletico, São Paulo, Internacional, Grêmio, Santos e Corinthians), além dos campeões da Copa do Nordeste (Fortaleza), da Série B (Bragantino) e da Copa Verde (Cuiabá).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM