top of page

Atlético e Tombense disputam primeiro jogo da final do Mineiro, com vantagem do time do interior

O Atlético esquece momentaneamente o Campeonato Brasileiro e se concentra nos jogos contra o Tombense pelas finais do Campeonato Mineiro, que começam nesta quarta-feira (26), às 21h30, no Mineirão. A equipe do interior tem vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para levar o título inédito. O Galo, para ficar com 45º troféu estadual, precisa vencer no placar agregado das duas partidas.

Acompanhe, a partir das 21h, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Mário Henrique, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Cláudio Rezende, Emerson Pancieri e Thiago Reis. A ancoragem será de João Vitor Cirilo.

A tendência é de o lateral-direito que permaneça entre os titulares do time alvinegro e Guga fique no banco. Há uma série de dúvidas nos outros setores também, como é de costume, já que o técnico Jorge Sampaoli raramente repete escalações.

No ataque, Keno, em baixa, pode aparecer entres os reservas, e o jovem Marquinhos deve ganhar uma chance. Também existe a possibilidade de Eduardo Sasha, recém-chegado do Santos, fazer a primeira partida como titular. O atacante entrou no segundo tempo contra o Internacional, no sábado (22).

O Tombense tem como principal arma para surpreender o Atlético o atacante Rubens, artilheiro do estadual com seis gols, e maior goleador da equipe na temporada, com nove tentos. Outro destaque é o meia Ibson, ex-Flamengo.

Atlético x Tombense

Atlético: Rafael; Mariano, Réver, Junior Alonso (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Keno (Marquinhos), Savarino (Marrony) e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Tombense: Felipe; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Falcão (Rodrigo), Marquinhos e Ibson; Cássio Ortega, Gabriel Lima e Rubens. Técnico: Eugênio Souza

Motivo: Jogo de ida - Final - Campeonato Mineiro Data: 26 de agosto de 2020, quarta-feira, às 21h30 Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG) VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page