Galo poderá contar com Sasha, último reforço contratado, para as finais do Mineiro; entenda

O Atlético poderá contar com atacante Eduardo Sasha para os dois jogos da final do Campeonato Mineiro contra o Tombense. Último reforço contratado pelo Galo e o único até o momento que ainda não entrou em campo pelo clube no Estadual, o jogador tem condições legais para defender a equipe alvinegra nos confrontos desta quarta-feira (26) e do próximo domingo (30).

O artigo 29 do regulamento do Campeonato Mineiro permite que atletas sejam relacionados para as partidas do Estadual desde que estejam registrados na Federação Mineira de Futebol (FMF) e tenham os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até um dia útil anterior à realização do jogo.

Desta forma, Sasha já está apto para ser relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli para enfrentar o Tombense nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pelo duelo de ida da final.

Sasha estreou pelo Atlético no último sábado (22), na derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio. O atacante, que não jogava desde o dia 10 de março, entrou durante o segundo tempo da partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM