“Live” na segunda-feira abordará Fake News e Liberdade de Expressão

Abordagem será intermediada pela Gerência de Comunicação da Prefeitura de Itaúna e terá participação do jornalista Elias Costa

O advento da Comunicação fez crescer também a propagação de notícias falsas em abordagens de diferentes assuntos. A circulação de informações erradas causa estragos de dimensões irreversíveis. E todos os setores da sociedade, inclusive os órgãos públicos, estão expostos a terem seus nomes envolvidos neste tipo de maldade. Por mais que a Constituição Federal garanta liberdades, o uso deste direito deve ser de forma responsável. Neste contexto, a Prefeitura de Itaúna realiza nesta segunda-feira, 10/08, a partir das 19h, a live “Fake News x Liberdade de Expressão - Desafios para os Órgãos Públicos”. O debate será intermediado entre a Gerência de Comunicação e o jornalista Elias Costa. A transmissão ocorrerá no canal oficial da Prefeitura de Itaúna no Instagram.

Elias Costa é Jornalista, formado pela Faculdade Pitágoras, com Especialização em Comunicação Estratégica e Imagens pela PUC Minas. Dedica-se à Assessoria de imprensa e Comunicação Organizacional como área de atuação desde 2006. Foi repórter e assessor de Comunicação na Câmara dos Deputados e, atualmente, é Coordenador de Comunicação da Câmara de Vereadores de Divinópolis. Professor Universitário na Faculdade Pitágoras, redator, revisor, planejador e consultor de empresas nas áreas de Marketing Político, Comunicação Institucional e Gestão de Crises e Imagens, possuindo diversas experiências profissionais.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM