Independiente recusa primeira proposta do Cruzeiro pelo volante Lucas Romero
Não será fácil a volta do volante Lucas Romero, do Independiente, ao Cruzeiro. O empresário do jogador, Cristian Bragarnik, levou a proposta celeste ao clube argentino, que a recusou e quer recuperar pelo menos parte do investimento de US$ 4 milhões (cerca R$ 21,2 milhões na cotação atual) feito no ano passado.
Nessa quinta-feira (18), o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, revelou ter feito uma oferta para ter o atleta. No mesmo dia, a Itatiaia apurou que a proposta era por empréstimo, sem custos e com os direitos econômicos fixados.
Vivendo também uma crise financeira, o Cruzeiro tem outras prioridades no momento. A principal delas é continuar com os salários em dia. Nesse cenário, é pouco provável que o clube tenha dinheiro agora para investir na contratação do volante.
Sem outras ofertas por Romero, o Independiente vai aguardar. Se não chegar nenhuma outra para vendê-lo, o clube argentino não terá muitas alternativas, já que dificilmente o jogador continuará por lá, pois recebe um dos maiores salários do elenco.
