Com chegadas de volantes, Atlético ainda tem outras posições para satisfazer Sampaoli

Pouco depois que chegou ao Atlético e analisou o elenco, o técnico Jorge Sampaoli elaborou uma lista de reforços para a equipe que a diretoria deveria buscar. Uma das posições carentes detectadas pelo treinador é a de volante. Mas com os iminentes acertos com Léo Sena e Alan Franco, o clube alvinegro resolveu um dos ‘problemas’.

Agora, o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Alexandre Mattos terão que continuar no mercado para buscar mais reforços para outras posições elencadas por Sampaoli como necessárias para o time.

Tomando por base a lista do treinador argentino, ainda falta contratar: um zagueiro, um meia, um atacante de lado de campo e um centroavante.

Chegou-se a falar em alguns nomes para as posições, mas nenhum deles se confirmou, com o zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, e o atacante Keno, que está emprestado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, mas pertence ao Pyramids, do Egito.

Falando sobre os reforços que estão praticamente confirmados – Atlético ainda não oficializou –, o volante Léo Sena deverá desembarcar em Belo Horizonte nesta quinta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato de cinco anos. Já a chegada de Alan Franco na capital mineira vai demorar um pouco mais devido à pandemia do novo coronavírus que mantém o aeroporto de Quito fechado para viagens internacionais.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM