Volante Jean, do Cruzeiro, é o quarto caso confirmado de coronavírus no futebol mineiro

O Cruzeiro informou, nesta quarta-feira, que o volante Jean testou positivo para o novo coronavírus, em exames realizados em nova série de testes para a detecção da doença.

Ao responder o questionário ontem (2), Jean relatou que a esposa estava com alguns sintomas. Com isso, ele adiantou o exame dele e veio a confirmação. O atleta está assintomático e foi afastado das atividades. O clube informou que Jean, como os demais atletas, seguem o protocolo de segurança implantado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e não mantém nenhum contato com outros jogadores e membros da comissão técnica durante as atividades no centro de treinamentos.

Mais casos no futebol mineiro

No último domingo (31), o Cruzeiro divulgou que o atacante Vinícius Popó testou positivo para covid-19 em exame realizado na sexta-feira (29). Também assintomático, o atleta foi afastado dos treinamentos, seguindo as orientações de isolamento social, e está em casa, onde será monitorado pelos médicos do clube.

Segundo o Cruzeiro, o atacante não teve contato com outros jogadores ou com membros da comissão técnica, como orienta o protocolo de segurança.

Com o caso de Jean e Popó, o futebol mineiro já tem quatro atletas infectados com a doença: Eles se juntam ao meia Matheusinho, do América, e ao equatoriano Cazares, do Atlético.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM