Cruzeiro diz que funcionários e membros da comissão técnica testaram negativo para covid-19
O Cruzeiro informou neste domingo que todos os funcionários e membros da comissão técnica do clube testaram negativo para o novo coronavírus (covid-19). Eles foram submetidos aos exames na última sexta-feira (15), na Toca da Raposa II.
Todos passaram pelos testes em sistema drive-thru, permanecendo dentro dos carros. Os funcionários também responderam a um questionário. A medida faz parte do protocolo sanitário para prevenção da covid-19 antes do retorno às atividades no CT.
Nesta segunda-feira (18), será a vez dos jogadores da equipe profissional realizarem os testes. De acordo com o Cruzeiro, os exames serão feitos ao longo do dia, em grupos alternados, na Toca II.
Na semana passada, o clube celeste recebeu a liberação da prefeitura de Belo Horizonte para realizar atividades no CT. Após a conclusão dos testes, o Cruzeiro aguardará os resultados e tem a expectativa de iniciar os treinos na quarta-feira (20).
