Rapaz se entrega à polícia e confessa ter atirado na madrasta em Divinópolis

Um jovem de 20 anos foi preso, nesta quarta-feira (13), após procurar a Polícia Civil e confessar ter atirado e matado a madrasta, de 30 anos, em Divinópolis. Ele foi encaminhado ao presídio de Bom Despacho.

O crime ocorreu na segunda-feira (11), no Bairro Belvedere. Conforme registro feito pela Polícia Militar (PM) o rapaz fugiu do local após o crime.

Segundo o delegado regional, Leonardo Pio, ela foi atingida por um tiro na cabeça. Ele informou que o inquérito deve ser concluído em até 30 dias.

“A prisão foi formalizada na Delegacia Regional, quando ele se apresentou com o advogado e a arma utilizada para o crime. O rapaz confessou a autoria do feminicídio, alegando como motivação atritos familiares”, explicou o delegado.

Crime

De acordo PM, a equipe encontrou a mulher caída no chão de uma casa na Rua Francisco Fernando Fernandes com marcas de sangue na cabeça. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constaram o óbito.

Durante a ocorrência, testemunhas contaram que a vítima tinha um relacionamento conturbado com a família do marido. Por causa de desentendimentos, o enteado da vítima teria cometido o crime.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM