top of page

Dupla é detida com motos furtadas em pátio às margens da MG-050, em Divinópolis

Duas pessoas foram detidas nesta terça-feira (28) com motos furtadas do pátio de um guincho em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), 70 motocicletas foram furtadas do local que fica às margens da MG-050.

O dono do pátio informou à PM que, desde fevereiro, percebeu que motos estavam sendo levadas do local. Nesta terça-feira ele conseguiu fazer a relação e percebeu que 70 motos foram furtadas.

Os militares realizaram diligências e conseguiram informações de que as motos estavam sendo vendidas no Bairro Niterói.

Os policiais conseguiram localizar duas motocicletas furtadas no pátio. Uma na Rua Niquelina, Bairro São João de Deus e outra na Rua Monte Líbano, no Bairro Halim Souki.

As duas pessoas que estavam com as motos, que não tiveram a idade divulgada, foram detidos por receptação e conduzidos à delegacia juntamente com as motocicletas recuperadas. A PM segue em diligências para localizar as demais motocicletas furtadas.

"Contamos com a contribuição da comunidade no sentido de denunciar. Principalmente, considerando a possibilidade de uma quadrilha estar agindo na cidade com furtos e receptação de motos", afirmou o subcomandante do 23º Batalhão, major Jocimar Lúcio dos Santos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page