top of page

Cruzeiro espera aval da área da saúde para retomada dos treinamentos na próxima segunda

O Cruzeiro aguarda definição dos órgãos de saúde e do poder público para retomada dos treinamentos na Toca da Raposa II. Conforme apuração do setorista Samuel Venâncio, há possibilidade de que o clube reinicie as atividades na próxima segunda-feira (4), caso consiga autorização.

Na noite dessa terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) autorizou que os clubes de futebol voltem às atividades após as férias antecipadas dos jogadores, que vão até esta quinta-feira (30). Mas, para que isso aconteça, a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), no caso do Cruzeiro, também tem que autorizar.

O Cruzeiro já tem um plano de retomada das atividades montado. Conduzido pelo chefe do departamento médico, dr. Sergio Campolina, o clube estruturou cuidados e regime rígido. Os jogadores serão, por exemplo, controlados com questionários antes de chegar ao centro de treinamentos. Haverá, ainda, mais uma sessão para identificar possíveis sintomas.

Outra medida que deverá ser implementada pelo Cruzeiro é a utilização de testes rápidos de diagnóstico de coronavírus. Nos treinamentos, os jogadores também devem ter que respeitar certo distanciamento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page