Em meio à indefinição, Cruzeiro inicia última semana de férias coletivas para jogadores
Em meio ao cenário de indefinição sobre a retomada dos trabalhos na Toca da Raposa II por cauda da pandemia do coronavírus, o Cruzeiro inicia a última semana de férias coletivas para os jogadores — o prazo se encerra em 30 de abril, quinta-feira.
Médico do clube, Dr. Sérgio Campolina já realizou um plano para retomada das atividades do clube. Contudo, ainda depende de autorização de entidades de saúde.
Apesar do cenário adverso, o zagueiro Léo, um dos mais experientes do elenco, garante: o pensamento está focado no retorno.
"Está tudo muito incerto. Não sabemos nem o dia que vamos voltar, se a pandemia vai prolongar. Mas estamos focados, conversando sobre o elenco, sobre a equipe, sobre os trabalhos para que a gente consiga os nossos objetivos neste ano tão importante", disse em entrevista ao programa Rádio Esportes, desta segunda-feira.
O zagueiro também destacou que tem trabalhado de casa para manter o preparo físico. "Não dá para ficar parado. Consigo me exercitar em casa, treinar em casa, para que quando a gente tiver uma data para voltar consiga dar continuidade no trabalho e não perder tanto. A cabeça está envolvida, mesmo nesta parada", analisa.
