Funcionário de granja é detido com mais de uma tonelada de ração para furtada em Igaratinga

Uma tonelada e meia de ração para frangos furtada de uma granja foi apreendida pela Polícia Militar (PM) na quinta-feira (23). No povoado de Limas, em Igaratinga, com um rapaz de 26 anos, que é funcionário da empresa, foram apreendidos 650 kg do produto. No povoado de Bom Jesus do Oeste, os militares apreenderam mais 900 kg de ração furtada.

Os militares de Igaratinga foram avisados por funcionários da granja, que fica na cidade, de que havia ocorrido o furto de uma grande quantidade de ração. Eles disseram que estavam acompanhando os envolvidos que fugiram em uma camionete.

O veículo foi abordado pela PM na estrada vicinal em Limas de Igaratinga. O rapaz disse que a caminhonete tinha sido furtada no local e que, na segunda-feira (20), havia sido furtada outra carga de ração na mesma granja. Ele disse, porém, que não participou do furto, mas estava fazendo o transporte a mando de um homem, de 33 anos, que fugiu antes da chegada da PM.

Em continuidade às diligências os militares da Patrulha Rural de Pará de Minas e de Conceição do Pará, apreenderam em Bom Jesus do Oeste aproximadamente 900 kg de ração, também furtados na granja. Um suspeito de estar de posse do material, de 36 anos, fugiu do local onde a ração foi encontrada.

Os militares apuraram que o rapaz detido e o outro suspeito, de 33 anos, são funcionários da granja onde o material foi furtado. A ração foi apreendida, sendo o autor de 26 anos preso e conduzido à delegacia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM