Câmara de Itaúna inicia assessoria em cadastro ao Auxílio Emergencial

A Câmara Municipal de Itaúna iniciou nesta segunda-feira (13/04) o serviço de assessoria aos cidadãos que não têm acesso à internet ou que apresentam dúvidas no preenchimento do cadastro ao Auxílio Emergencial do Governo Federal.

A população está sendo atendida por servidores da Casa seguindo todas as normas de saúde e segurança indicadas pela Secretaria Municipal de Saúde no combate à COVID-19.

Em seu primeiro dia já foram vários cidadãos atendidos e o serviço continuará a ser realizado por ordem de chegada, de segunda à sexta-feira, das 12h às 14h, na própria Câmara Municipal de Itaúna, de acordo com a demanda necessária.

Para o cadastro completo são necessárias as seguintes informações:

- NOME COMPLETO

- CPF

- DATA DE NASCIMENTO

- NATURALIDADE / ESTADO

- IDENTIDADE

- TÍTULO DE ELEITOR*

- ENDEREÇO / CEP

- NOME DA MÃE

- TELEFONE

- DADOS BANCÁRIOS (BANCO, AGÊNCIA E CONTA)

* em caso de irregularidades no CPF é pedido o Título de Eleitor no site das Receita Federal.

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