Minas chega a 14 mortes por coronavírus; casos confirmados passam de 600
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) atualizou, no início da tarde desta quarta-feira, para 14 o número de mortes confirmadas por coronavírus em Minas. O balanço também atualizou o número de casos confirmados: são 614, e outros 51.640 suspeitos.
Conforme a pasta, outros 97 óbitos estão em investigação. Eles aguardam exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas.
Em relação ao boletim dessa terça-feira (7), foram três novas mortes confirmadas. Duas no Sul de Minas (Varginha e Paraisópolis), e outra em Belo Horizonte.
Belo Horizonte é a cidade com mais casos confirmados (270), e com mais mortes (6). Uberlândia, no Triângulo Mineiro, registrou duas mortes. Os demais óbitos ocorreram em Mariana, região Central; Montes Claros, Norte de Minas; Ouro Fino, Pouso Alegre, Varginha e Paraisópolis, no Sul de Minas.
Em número de pacientes que testaram positivo, a capital mineira. é seguida por Juiz de Fora, com 42 casos. Na sequência aparecem: Nova Lima (37), Uberlândia (33), Divinópolis (15), Contagem (13), Uberaba (11) e Lagoa da Prata (11).
Pouso Alegre (7), Betim (6), Patrocínio e Sabará (5); Muriaé, Patos de Minas, Timoteó e Varginha (4), Lavras, São João del-Rei, Sete Lagoas (3), Araguari, Arcos, Boa Esperança, Governador Valadares, Janaúba, Mariana, Nanuque, Poços de Caldas e Santo Antônio do Monte (2).
