Trio é detido com armas e drogas em Pará de Minas

Três pessoas foram detidas depois de serem flagradas com drogas e armas nesta segunda-feira (6) em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), com o rapaz de 18 anos e dois homens, de 30 e 31 anos, foram apreendidas arma, munição e uma barra de maconha.

Os militares receberam a informação de que um rapaz de 18 anos teria assumido a chefia do tráfico de drogas no Bairro João Paulo II. Ele teria ocupado o lugar de um rapaz de 23 anos que foi detido na semana passada e vendia drogas no local a mando e um traficante de 35 anos, que está preso em uma penitenciária fora de Pará de Minas.

O rapaz foi abordado próximo ao Parque de Exposições e mostrou aos policiais onde estava escondida uma barra grande de maconha. Ela estava em um matagal, próximo à estrada vicinal do povoado de Gorduras. Na casa do avô dele, a PM apreendeu um revólver calibre 30 com cinco cartuchos.

Em seguida, os militares abordaram os dois homens. Com eles os militares encontraram uma pistola 9mm, um carregador com kit de rajadas, uma porção de cocaína, balança de precisão e R$ 2.275 em dinheiro.

Os três foram levados para a delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square