Minas tem terceiro dia consecutivo com confirmação de morte; são 314 infectados

Minas registrou o terceiro dia consecutivo com aumento de mortes confirmadas por coronavírus. Agora são três. A informação foi divulgada no balanço da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) da manhã desta quarta-feira. Também foi atualizado o número de infectados no estado: são 314. Os casos suspeitos somam 34.018.

A terceira morte foi divulgada na manhã desta quarta-feira pela prefeitura de Mariana, na região Central. Trata-se de um homem da cidade, de 44 anos. Ainda não há informações se ele tinha alguma comorbidade.

Já a segunda morte foi atualizada no boletim dessa terça-feira (31). Trata-se de um idoso de 66 anos, que veio a óbito na segunda-feira (30), data em que foi confirmada pela SES a primeira morte no estado: uma idosa, de 82 anos, que morreu no domingo (29). Os idosos eram moradores de Belo Horizonte.

Conforme o balanço divulgado pela SES nesta quarta, o estado possui 45 mortes suspeitas em investigação. "Aguardam a realização de exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas", explica a pasta, que já descartou 19 óbitos.

Confira a distribuição dos casos confirmados:

Belo Horizonte (188), Juiz de Fora (24), Nova Lima (19), Uberlândia (14), Betim (cinco), Uberaba (três), Contagem (sete), Divinópolis (13), Lagoa da Prata (quatro), Mariana (dois), Poços de Caldas (dois), Governador Valadares (dois), Sabará (quatro), São João del-Rei (dois) e Sete Lagoas (dois). As seguintes cidades têm um caso cada uma: Boa Esperança, Bom Despacho, Campo Belo, Campos Altos, Carmo do Cajuru, Coronel Fabriciano, Guimarânia, Manhaçu, Ipatinga, Muriaé, Guimarânia, Patos de Minas, Patrocínio, Timóteo, Unaí, Extrema, Santa Luzia, Serra do Salitre, Araguari e Alfenas.

Dois casos não tiveram o município informado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square