Coronavírus: boletim da SES-MG de quarta-feira confirma novos casos em Divinópolis e Lagoa da Prata

Divinópolis e Lagoa da Prata têm novos casos confirmados de coronavírus, segundo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG) nesta quarta-feira (1º). Os casos suspeitos em investigação passam de dois mil no Centro-Oeste, porém, até 12h29 desta quarta, a tabela com os casos por município ainda não havia sido atualizada pela secretaria.

Em Divinópolis foram de nove casos confirmados nesta terça-feira (31) para 13 nesta quarta. Em Lagoa da Prata eram dois casos e, agora são quatro. Segundo a SES-MG, até a última atualização, o Estado tem 34.018 casos suspeitos para Covid-19 e 314 confirmados. Há 45 mortes em investigação e três confirmadas: duas em Belo Horizonte e uma em Mariana.

Na terça-feira (31), a assessoria da Prefeitura de Bom Despacho divulgou que deu negativo para coronavírus o resultado do exame de um homem que morreu na Santa Casa da cidade, na semana passada.

Na segunda-feira (30), o Hospital São João de Deus, em Divinópolis, divulgou que a causa da morte de uma mulher de 31 anos, cuja a suspeita era por coronavírus, foi descartada após exames feitos pelo próprio Hospital.

Uma morte suspeita ainda é investigada em Itaúna. O óbito foi divulgado há quase duas semanas, pela secretaria de Saúde da cidade.

Casos confirmados de Covid-19

Cidades Número de casos Carmo do Cajuru 1 Divinópolis 13 Lagoa da Prata 4 Bom Despacho 1 Fonte: SES-MG

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square