Suspeito compra dinheiro falso pela internet e é preso pela Polícia Federal em Itaúna

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta terça-feira (17), um indivíduo que comprou R$ 500 em cédulas falsas pela internet em Itaúna. A idade do suspeito não foi divulgada. Ele foi levado para a presídio Floramar, em Divinópolis.

Segundo o delegado da PF, Daniel Souza, a equipe recebeu informações do serviço de inteligência dos Correios sobre uma encomenda que estava para ser entregue no município de Itaúna.

"Eles desconfiaram de uma encomenda que tinha sido postada e que estava para ser entregue na cidade de Itaúna. Nossa equipe acompanhou o carteiro quando ele foi fazer a entrega e assim que foi feita essa entrega, foi efetuada a prisão em flagrante desse indivíduo", contou o delegado.

Os policiais encontraram algumas cédulas falsas dentro do envelope que o suspeito comprou pela internet. "Infelizmente esse tipo de ocorrência tem sido cada vez mais comum e estamos tentando investigar justamente de quem e de onde ele adquiriu essas cédulas", completou.

Ainda durante as diligências, foi realizada uma averiguação na casa do suspeito. "Foi encontrado comprovante do depósito da compra das cédulas. Toda a investigação será encaminhada para a Justiça Federal, onde o caso será julgado", finalizou o delegado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square