Mineirão suspende jogos, eventos e visitação até o dia 5 de abril devido ao coronavírus

Com o intuito de minimizar os efeitos da proliferação do coronavírus, o Mineirão anunciou nesta segunda-feira a suspensão de todas as atividades no estádio até o dia 5 de abril. Neste período, o local não receberá jogos, eventos e visitação de pessoas.

A esplanada permanecerá aberta, por enquanto, segundo o comunicado emitido em primeira pessoa pelo Mineirão: “A esplanada, por enquanto, seguirá aberta para eu me encontrar (ao menos um pouquinho) com vocês, mas fique ligado: vivemos um momento sem precedentes na história”.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) já comunicou que os jogos do Campeonato Mineiro dos Módulos I e II estão suspensos por tempo indeterminado. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também informou que as competições nacionais foram interrompidas e sem prazo para serem retomadas.

Os casos confirmados do novo coronavírus chegam a 234 no Brasil, segundo a atualização divulgada pelo Ministério da Saúde nesta segunda-feira. É mais do que o dobro de três dias atrás. Já os casos suspeitos chegam a 2.064.

Belo Horizonte teve o primeiro caso confirmado do novo coronavírus, segundo boletim divulgado nesta segunda-feira pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Trata-se de uma mulher de 34 anos. Ainda é investigado se ela tem histórico de viagem para o exterior. Este é o sexto caso confirmado em Minas Gerais somando-se à Ipatinga (um caso); Divinópolis (um caso); Juiz de Fora (dois casos) e Patrocínio (um caso).

Confira a nota do Mineirão:

Nesses 54 anos, não me lembro de viver nada parecido… O Coronavírus nos obrigou a exercitar um olhar importante: é preciso mudar alguns hábitos para cuidar de si e, assim, cuidar de todos.

Ciente que é o melhor para TODOS, as atividades como jogos, eventos e visitação ao estádio estão suspensas até o dia 05 de abril. Sabemos que essa data pode mudar e sigo atento a todas as decisões dos organizadores e recomendações do governo.

Eu fico feliz, claro, é com a casa cheia! A minha pulsação vem das pessoas, dos jogos, eventos, do museu e do dia a dia dos visitantes. A esplanada, por enquanto, seguirá aberta para eu me encontrar (ao menos um pouquinho) com vocês, mas fique ligado: vivemos um momento sem precedentes na história. Pensando no futuro e no melhor para a sociedade, contamos com você para VIRAR ESSE JOGO!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square