Jogos do Campeonato Mineiro também são suspensos por conta do coronavírus

Depois da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspender partidas das competições nacionais por tempo indeterminado por conta da propagação do coronavírus, a Federação Mineira de Futebol (FMF) emitiu um comunicado, neste domingo, informando a paralisação dos jogos do Campeonato Mineiro - Módulos I e II - a partir de terça-feira (17).

O ofício da entidade que comanda o futebol no estado informa que a medida foi adotada para “evitar o risco de propagação e contaminação em massa, dando prioridade à saúde dos jogadores, membros de comissões técnicas e de torcedores”.

No entanto, a partida entre Democrata de Governador Valadares e Betim Futebol, válida pela 6ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, nesta segunda-feira (16), em Governador Valadares, está mantida e deverá ser realizada com portões fechados.

Números em Minas O último boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgado nesse sábado (14), contabilizava 386 casos da doença no Estado. Destes, 85 foram descartados, 297 estavam em investigação como suspeitos e quatro foram confirmados. Os pacientes contaminados com o Covid-19 são três mulheres, de 47 anos, moradora de Divinópolis, de 38 anos, que vive em Ipatinga, e outra de 37 anos, de Patrocínio; e um homem de 65 anos, que reside em Juiz de Fora. Um novo informe oficial deve ser divulgado pela pasta na segunda-feira (16).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square