Escolinhas esportivas recebem material para manutenção das atividades

Prefeitura entrega 190 bolas para a prática de basquete, Futsal, futebol, handebol e vôlei.

O esporte modifica a vida de crianças e adolescentes, além de ser um fator de inclusão social. Com o objetivo de continuar incentivando as várias modalidades e também contribuir para a descoberta de talentos, a Secretaria Municipal de Esportes realizou nessa quinta-feira, 12 de março, a entrega de 190 bolas da linha profissional para as escolinhas mantidas pela Prefeitura de Itaúna.

O novo material, adquirido com recursos próprios do Município, vai beneficiar mais de 1.700 crianças e adolescentes, na faixa etária de 4 a 18 anos, que são atendidas hoje com as aulas das modalidades.

“A administração tem se preocupado em dar boas condições para que os alunos desempenhem as atividades. Por isso, são fornecidos produtos oficiais, de boa qualidade, o que também garante a maior durabilidade dos itens”, ressaltou o secretário de esportes e lazer, Nelson Eustáquio Júnior.

Ainda de acordo com o gestor, “além da entrega desses materiais, estamos atentos à manutenção das quadras e ginásios poliesportivos, para que os espaços sejam mantidos em bom estado e em condições adequadas de uso”, finalizou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square