Reformulação: Atlético lança novo programa de sócio-torcedor na próxima terça-feira

Com o planejamento de mandar mais jogos no Mineirão em 2020, o Atlético anunciou que vai lançar um novo programa de sócios. O ‘Galo na Veia’ passará por uma reformulação e as mudanças serão divulgadas na próxima terça-feira (10), conforme publicação feita pelo clube no Twitter na madrugada deste domingo, horas após a vitória sobre o Cruzeiro no clássico pelo Campeonato Mineiro que contou com mais de 53 mil torcedores no Gigante da Pampulha.

“Obrigado pelo show deste sábado, Massa! Contamos com seu apoio para manter o Mineirão sempre lotado! Vem aí o novo @GaloNaVeia. Fiquem ligados! O lançamento será nesta terça-feira!”, diz a postagem.

Criado em maio de 2012 pelo ex-presidente Alexandre Kalil, o ‘Galo Na Veia’ começou com apenas 5.400 vagas disponíveis para a categoria ‘Black’, que têm entrada garantida nos dias de jogos. Atualmente, o programa possui quatro categorias: além da ‘Black’, que se transformou em ‘Preto’, há as modalidades ‘Branco’ e ‘Prata’, que têm descontos em ingressos, preferência de compra dos bilhetes e outros benefícios, e a 'Kids', voltada para crianças de até 9 anos de idade. As mensalidades variam entre R$ 13 e R$ 220.

Desde 2012, quando o Independência foi reformado, o Atlético joga a maioria das suas partidas como mandante no estádio do Horto, que tem capacidade para 22.800 pessoas. No entanto, pensando na Arena MRV, que tem previsão para ser inaugurada em meados de 2022 e irá comportar 46 mil torcedores, o clube quer turbinar o número de sócios.

De acordo com o ranking do ‘Movimento por um Futebol Melhor’, em 2018, o Atlético já chegou a ter mais de 100 mil sócios. Mas o clube alvinegro já admitiu que a quantidade contabilizava também associados inadimplentes. Não há um número oficial de membros adimplentes.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square