Corpo de criança que estava desaparecida em Medeiros é encontrado em rio

Os militares do Corpo de Bombeiros encontraram por volta das 9h30 desta quinta-feira (5), o corpo do menino de 4 anos que desapareceu em uma fazenda, na zona rural de Medeiros. Segundo os militares, ele foi encontrado preso a pedras no Rio Bambuí.

Os bombeiros informaram que rio fica a aproximadamente 2,5 km da casa onde morava com os pais.

As buscas haviam recomeçado por volta das 8h da manhã desta quinta. O Corpo de Bombeiros usou um trator, o helicóptero Arcanjo 6 e um drone, o mesmo que foi utilizado nas buscas em Brumadinho.

Desaparecimento

A criança brincava na varanda de casa na tarde desta terça-feira (3), quando a família notou o desaparecimento.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a mãe da criança contou que estava vendo televisão e que o companheiro dela estava ao celular enquanto o filho deles brincava na varanda sozinho, como de costume.

Em determinado momento, ela viu o menino indo em direção a uma moita de bambu e saindo em seguida. Porém, depois de algum tempo, ela sentiu falta da criança e perguntou ao companheiro onde o filho estava, mas ele disse não saber.

De acordo com os Bombeiros, a família informou que a criança tinha traços de autismo e que muitas vezes não respondia ao ser chamado. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Bambuí.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square