Polícia Militar desencadeia operação Thánatos contra a criminalidade violenta e apreende três armas

Na terça-feira (03/03), a Sétima Região de Polícia Militar, por meio da Companhia de Policiamento Especializado, desencadeou a Operação Thánatos com a finalidade de fazer frente à criminalidade violenta na cidade de Itaúna. Durante a exitosa ação, quatro criminosos foram presos e três armas de foram apreendidas.

A primeira ação policial se deu no bairro Morada Nova, onde o autor K.S.S , 25 anos, foi preso em casa com uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre .38. O autor foi surpreendido em via pública e tentou evadir da guarnição entrando em sua casa. Lá ele foi contido e as armas localizadas.

No mesmo bairro, os autores J.P.B., 32 anos, registros de prisões anteriores por tráfico de drogas e homicídio, e L.F.S.S.F., 26 anos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foram presos com um revólver calibre 357, Magnum. Os dois estavam em uma motocicleta quando foram abordados.

Em seguida, as equipes se deslocaram até o bairro Parque Jardim Santanense, onde o autor R.H.P., 29 anos, o qual possui registros de prisão anterior por tráfico de drogas e receptação, foi preso em via pública com 01 (um) tablete de maconha. Em sua residência, os policiais localizaram mais 12 (doze) tabletes da droga, totalizando cerca de 1,5 Kg.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM