Cruzeiro avança em negociações por volante do Palmeiras e por zagueiro que já esteve na Toca

Após quase dois meses do início da temporada, o Cruzeiro segue em busca de jogadores no mercado para reforçar a equipe pensando na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dois nomes surgiram na pauta celeste no último fim de semana e têm conversas avançadas com a diretoria da Raposa.

Um deles é o volante Jean, que pertence ao Palmeiras. De acordo com informações do repórter Samuel Venâncio, da Itatiaia, o clube celeste já avançou nas negociações pelo jogador de 33 anos, que tem chegada prevista para esta terça-feira (3) em Belo Horizonte para fechar os detalhes da transferência para a Toca II.

Jean viria por empréstimo até o fim desta temporada. Além de volante, o atleta também atua na lateral-direita.

O outro jogador que pode chegar ao Cruzeiro é o zagueiro Ramon, que estava na Toca da Raposa II no início da pré-temporada celeste, contratado junto ao Vitória. A diretoria retomou as negociações com o defensor, que agradou ao técnico Adilson Batista, e pretende fazer um novo vínculo nos moldes da realidade financeira do clube, com salário mais baixo. O jogador de 24 anos é visto como uma boa opção para a zaga e também como primeiro volante. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globoesporte.com.

Ramon foi contratado no ano passado ainda na gestão de Wagner Pires de Sá e se apresentou na Toca II em janeiro. Mas o defensor viveu uma situação curiosa. Ele chegou para treinar no CT, mas o Núcleo Dirigente Transitório, que assumiu o clube no dia 23 de dezembro, não sabia que a direção anterior havia fechado com o jogador e ainda descobriu que o salário era muito alto. Desta forma, o clube celeste desfez o vínculo com o atleta.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square