‘Péssimo’ e ‘nossa margem de erro já passou do limite’: dizem jogadores do Atlético após empate em V

Os jogadores do Atlético não esconderam a decepção com o empate por 1 a 1 com o Boa, neste domingo, em Varginha. "Péssimo pra gente", limitou-se a dizer o atacante Ricardo Oliveira que foi titular na vaga de Di Santo. O resultado tirou o Galo, pela primeira vez, da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro.

"Começamos bem, criamos várias chances, não conseguimos concluir ao gol. No segundo tempo, eles adiantaram a marcação e não conseguimos jogar. Estávamos querendo a bola no pé, mas às vezes tinha que receber no espaço vazio. Agora é trabalhar, tem clássico (contra o Cruzeiro) pela frente", avaliou o zagueiro Gabriel, que foi mais incisivo nas críticas na sequência.

“Temos que evoluir, nossa margem de erro já passou do limite. Agora é erguer a cabeça, esquecer o que passou, tiramos muitas lições e temos que melhorar. Não temos mais desculpas para dar”, disparou.

De volta ao gol do Atlético, após ter poucas chances com o técnico Rafael Dudamel, o goleiro Victor foi eleito pela equipe da Itatiaia como o melhor jogador em campo pelas várias defesas na partida. O camisa 1 também lamentou o empate. "A gente teve chance de fazer um placar melhor, acabou sentindo o desgaste da viagem, campo molhado, chuva, o próprio momento da temporada que a confiança está fragilizada, com duas eliminações seguidas. Acabamos sendo um time previsível. Agora é procurar aprender com nossos erros", completou.

Para a sequência da temporada, o Atlético anunciou na tarde deste domingo a contratação do técnico Jorge Sampaoli. Gabriel comemorou a chegada do argentino. "A expectativa é boa. O Sampaoli é um grande treinador, vencedor, com uma grande filosofia", acrescentou o defensor.

No entanto, Sampaoli não vai estrear no clássico contra o Cruzeiro, sábado que vem, no Mineirão, pela oitava rodada do Estadual. O treinador terá que resolver problemas particulares e arrumar a mudança para Belo Horizonte. Por isso, ele estará no estádio apenas para acompanhar a partida. O Galo seguirá sendo comandado pelo auxiliar da comissão técnica fixa, James Freitas.

Com o empate neste domingo, o Atlético caiu para a quinta posição, com 12 pontos, dois atrás do Cruzeiro que assumiu o quarto lugar, com 14, o que coloca mais pressão sobre o Galo para o clássico contra a Raposa. O time alvinegro será o mandante da partida e contará com a maioria dos torcedores no Gigante da Pampulha.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square