top of page

Atlético encara o Afogados em duelo decisivo da Copa do Brasil que vale R$ 1,5 milhão

Pressionado após a eliminação na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira em partida decisiva contra o Afogados da Ingazeira, às 21h30, pela segunda fase da milionária Copa do Brasil. O duelo, a ser disputado no estádio Vianão, no sertão pernambucano, vale prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para passar de fase e evitar a zebra, o Atlético precisar vencer o rival. Empate leva a decisão para os pênaltis e derrota elimina o Galo. Por isso, os jogadores sabem a importância do resultado positivo.

O volante Allan pode voltar ao time titular, já que o zagueiro Réver ficou em Belo Horizonte tratando de um problema muscular. Com isso, o técnico Rafael Dudamel pode mudar esquema com três zagueiros adotado na vitória por 2 a 0 sobre o Unión, no Independência, na semana passada.

“A gente tem que entrar e vencer. Jogo único. A gente tem que entrar ligado. Vai ser o jogo da nossa vida também. A gente vai entrar para vencer. Estamos preparados para as dificuldades. É entrar com a cabeça boa”, destacou Allan, que vê evolução da equipe, apesar da eliminação na Sul-Americana para o modesto Unión.

“A gente vem em uma evolução boa. Crescendo a cada dia. O time está encorpando, chegando jogadores novos, jogadores voltando de lesão. Daqui para frente é só crescer e entender mais a metodologia do professor e continuar nessa batida que vai ter frutos para colher nessa temporada”, disse o volante.

Outra novidade na equipe pode ser a entrada de Ricardo Oliveira na vaga do pouco participativo Di Santo. O restante do time deve ser o mesmo que encarou o Unión.

Ficha técnica

Afogados X Atlético

Afogados: Wallef; Jader, Everton, Márcio e Thalyson; Douglas Bomba, Eduardo Erê e Candinho; Phillip, Erivelton e Diego Ceará Técnico: Pedro Manta

Atlético:Michael; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair, Allan, Nathan, Otero; Hyoran e Di Santo (Ricardo Oliveira) Técnico: Rafael Dudamel

Motivo: 2ª fase da Copa do Brasil

Estádio: Vianão, em Afogados da Ingazeira

Data e horário: quarta-feira, 26 de fevereiro, às 21h30

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior e Lehi Sousa Silva (DF)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page