Valendo a liderança, Cruzeiro visita Tombense em jogo atrasado do Campeonato Mineiro

Em duelo atrasado da segunda rodada do Campeonato Mineiro, adiado por conta das fortes chuvas que atingiram Minas Gerais no fim de janeiro, o Cruzeiro visita o Tombense, nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio Almeidão, em Tombos. A partida pode consolidar um novo líder do Campeonato Mineiro, já que ambas as equipes podem pular para a ponta da tabela.

Com 11 pontos, o Cruzeiro está fora do G4 neste momento, atrás do Atlético no saldo de gols. No entanto, se vencer nesta quinta-feira por três de diferença, a Raposa irá ultrapassar o América, que tem 14, e assumirá a primeira colocação no saldo.

Já o Tombense, que é o terceiro também com 11, será líder do Estadual com um triunfo simples por teria saldo melhor do que o Coelho: 8 contra 7.

Titular na zaga celeste nos últimos jogos, Cacá sabe das dificuldades que o Cruzeiro enfrentará jogando nos domínios do adversário, mas ressalta que o elenco está preparado para buscar a vitória.

“Esperamos um jogo difícil, mas a equipe está focada e treinando firme. Estamos fazendo bons jogos fora de casa e viemos para cá em busca dos três pontos. A torcida pode confiar que estamos focados para fazermos uma boa partida”, citou.

O atacante Alexandre Jesus não veio com a delegação aqui pra Tombos. Fica a expectativa de quem começa contra o Tombense. Por outro lado, o volante Filipe Machado e o atacante Judivan voltam a ficar à disposição, assim como o lateral Edilson.

Tombense x Cruzeiro

Tombense: Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus e João Paulo; Rodrigo, Marquinhos e Ibson; Maicon, Ortega e Rubens. Técnico: Eugênio Souza

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Cacá e João Lucas; Jadsom, Filipe Machado, Maurício e Everton Felipe; Welinton (Judivan, Jonatha Robert, Marco Antônio ou Vinícius Popó) e Roberson. Técnico: Adilson Batista

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro

Data: 20 de fevereiro de 2020, quinta-feira, às 19h15

Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG)

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva

Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square