Atlético oficializa a venda do goleiro Cleiton ao Bragantino; Galo irá manter percentual

O Atlético oficializou nesta segunda-feira a venda do goleiro Cleiton ao Red Bull Bragantino. A transação também foi confirmada pelo clube do interior paulista, que assim se reforça com o reserva da Seleção Brasileira sub-23, que no último final de semana assegurou a classificação aos Jogos de Tóquio-2020.

A presença de Cleiton no Pré-Olímpico, que foi disputado na Colômbia, levou os clubes a adiarem o anúncio da negociação, que já estava acertada em janeiro, tanto que o Atlético não incluiu o goleiro em sua lista de inscritos na Copa Sul-Americana.

Os detalhes financeiros da transação não foram tornados públicos, mas as informações são de que o Atlético vai receber cerca de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 23,6 milhões) pela venda de 70% dos direitos econômicos de Cleiton. O clube ainda vai reter uma participação de 20% nos direitos do jogador.

"O Atlético finalizou, nesta segunda-feira, a venda do goleiro Cleiton para o Red Bull Bragantino. O clube irá manter um percentual do atleta em caso de transferência futura. Em razão de cláusula de confidencialidade, valores e condições da transação não serão divulgados", anunciou o clube em seu perfil no Twitter.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square