Atleticanos avaliam que vitória sobre a URT motiva para decisão na Copa do Brasil

Os jogadores do Atlético destacaram a importância da vitória sobre a URT para o duelo decisivo pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Campinense, em Campina Grande, na próxima quarta-feira (12). Para o zagueiro Gabriel, o time está se recuperando.

“Um triunfo muito importante, graças a Deus. Viemos de uma derrota dolorosa, estamos nos erguendo e essa vitória é para elevar a nossa confiança. Quarta-feira vai ter uma decisão. Vamos descansar agora e pensar no jogo de quarta”, disse o defensor.

Gabriel concorda que o time precisa evoluir. No caso defesa, ele avalia que os erros de posicionamento nas bolas pelo alto precisam ser corrigidos. “Vamos procurar esses dois dias para descansar e trabalhar isso”, disse.

O volante Allan também destacou o triunfo sobre a URT. “Muito importante (vitória) para o decorrer do campeonato e para o próximo jogo da Copa do Brasil”, disse o jogador.

Um empate diante do Campinense será suficiente para garantir o Atlético na segunda fase da Copa do Brasil. Se perder, será eliminado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM