Idoso dado como desaparecido é encontrado morto em córrego de Divinópolis

O corpo de um idoso de 62 anos foi encontrado nesta terça-feira (28) dentro de um carro que estava caído em um córrego na comunidade Mata dos Coqueiros, na zona rural de Divinópolis.

Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso estava desaparecido desde a última sexta-feira (24). O corpo dele foi localizado por familiares, que contaram à polícia que o idoso tem um sítio no local e no dia em que desapareceu, ele teria ido para este sítio.

“Desde o domingo estamos na busca por essa pessoa. A informação é que ele estava vindo do Bairro Planalto para o sítio dele, que fica na comunidade de Córrego Falso. Ao passar por esse córrego, que tem só uma ponte de madeira, provavelmente não conseguiu atravessar. Chovia muito no dia, e essa região têm histórico de alagamento”, disse o Capitão da PM, Robson Freitas. Segundo ainda a PM, o veículo apresenta sinais de ter sofrido um acidente, contudo, somente após o corpo do idoso ser periciado é que as causas da morte serão definidas.

A PM não informou se o corpo apresentava sinais de violência. Os bombeiros e a Perícia da Polícia Civil estiveram no local.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square