Creas de Itaúna é beneficiado com repasse de emenda parlamentar

Deputado Federal Eduardo Barbosa, que já havia destinado verba para construção da sede própria, agora repassa dinheiro para compra de equipamentos

Em comunicação oficial enviada à Prefeitura de Itaúna no início do mês, o Deputado Federal Eduardo Barbosa informa a liberação de repasse ao Centro de Referência Especializada em Assistência Social – CREAS da cidade. O valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) será utilizado para a compra de equipamentos e mobiliários que ajudarão na melhoria dos atendimentos à população. A Secretaria de Desenvolvimento Social, que gerencia o serviço, já repassou ao Departamento de Compras a listagem dos itens a serem adquiridos (obedecendo a modalidade de Pregão), seguindo um Manual de Orientações Técnicas do Governo Federal.

O mesmo parlamentar foi o responsável pelo repasse de R$ 440.000,00 (quatrocentos e quarenta mil reais) à Itaúna para construção da sede própria do Creas. O montante, que corria risco de ser perdido pelo município, foi recuperado pelo esforço da atual Administração no início do governo , concretizando sua finalidade com a inauguração das referidas instalações em novembro do ano passado. Outras entidades beneficiadas com recursos intermediados por Eduardo Barbosa foram a Casa Nossa e a Apae de Itaúna.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square