Idosa morre em acidente na MG-352 em Pará de Minas

Uma idosa de 70 anos morreu e outras cinco pessoas, entre elas, uma criança de 8 anos, ficaram feridas em um acidente na MG-352 em Pará de Minas, nesta segunda-feira (27).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), dois carros bateram de frente no km-465, próximo ao aterro sanitário da cidade.

Ao chegar no local a equipe da Unidades de Suporte Básico (USB) identificou seis vítimas. A idosa era a motorista de um dos veículos envolvidos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As outras vítimas são uma mulher de 51 anos, que estava presa às ferragens, mas consciente. A vítima foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e após os primeiros atendimentos, encaminhada pela Unidade de Suporte Avançado (USA), para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Uma pessoa do sexo masculino, sem idade identificada, também ficou presa às ferragens. Foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado por uma Unidade de Resgate dos Bombeiros para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Uma menina, de 8 anos, e dois adolescentes foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A perícia da Polícia Civil e equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) estão no local.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM