Autor de um dos gols da vitória do Cruzeiro, Welinton promete: 'Vamos tirar o clube dessa'

Em processo de reconstrução fora de campo e do time, o Cruzeiro estreou no Campeonato Mineiro com vitória sobre o Boa Esporte por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O atacante Welinton, de 20 anos, que marcou o segundo gol da Raposa em rápido contra-ataque, falou da sensação de balançar as redes pela primeira vez como profissional.

"Sei que tem muitos jogos pela frente, mas é muito importante marcar o primeiro gol como profissional. Espero poder fazer muito mais e ajudar o meu time Quero agradecer ao Adilson pela oportunidade também", declarou.

Welinton citou também o momento vivido pelo clube e ressaltou a vontade de ajudar na caminhada da equipe ao longo de 2020. O Cruzeiro está com seus gestores anteriores sob investigação da Justiça e vive sua maior crise financeira na história - o reflexo foi o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Cruzeiro é um clube muito grande, não merece estar passando por essa situação e vamos tirar o clube dessa. Ainda tem muita coisa pela frente, mas vamos fazer o melhor para o clube", finalizou.

Após a partida, o técnico Adilson Batista destacou a dedicação dos garotos do Cruzeiro na estreia pelo Mineiro. "Gostaria de parabenizar os meninos. Deram muito empenho, dedicação e entrega. Sei como é difícil estrear tão jovem pelo Cruzeiro. Tiveram equilíbrio, personalidade e cumpriram muito bem o que foi proposto. O Boa também fez um bom jogo. Tivemos dificuldades, mas conseguimos conquistar um grande resultado. Estamos no caminho certo", afirmou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square