Veteranos são recebidos na 51ª Cia PM

A 51ª Cia PM, na manhã de 22/01/20 realizou um encontro com os veteranos na sede da fração. Os militares foram recebidos na sede da Cia com um café preparado especialmente para a ocasião, onde todos tiveram a oportunidade de se confraternizar com antigos e conhecidos amigos.

Em seguida foram convidados para se deslocarem à sala de aula onde o Major Alexsandro, Comandante da 51ª Cia PM após prestar a continência regulamentar ao Veterano mais antigo, Major José Ivacir e receber a autorização para iniciar a reunião. Na sequência, os presentes cantaram o Hino Nacional como forma de ressaltar o amor à pátria.

Em continuação à pauta, o Major Alexsandro acolheu com boas vindas, cerca de 35 veteranos que se fizeram presentes, enaltecendo e demonstrando gratidão ao trabalhados realizados por eles, enfatizando que as portas do Cia se encontram sempre abertas para esses militares.

Nesse momento, a Sd Nayara, formada em fisioterapia, lotada na 51ª Cia PM, proferiu uma palestra sobre a importância da atividade física para a qualidade de vida de todos.

Para finalizar este encontro, os presentes assistiram um vídeo institucional valorizando o trabalho policial militar e também tiveram a oportunidade de apreciar as fotos tiradas durante a confraternização no início do encontro desta data.

A acolhida aos veteranos foi um momento festivo e levou alegria, interação e momentos de saudosismo àqueles que fazem parte da história da PMMG.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square