Chateado com cobranças, empresário Pedro Lourenço deve anunciar saída do Cruzeiro

Pedro Lourenço deve deixar a vice-presidência de futebol do Cruzeiro. A tendência é de que o anúncio seja feito na manhã desta quinta-feira, em uma reunião com membros do Núcleo Dirigente Transitório. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal O tempo e foi confirmada pela Itatiaia.

A reportagem apurou que Pedro Lourenço estava chateado com algumas cobranças que vinha recebendo.

Pedro Lourenço estava chateado com algumas cobranças que vinha recebendo neste primeiro momento que vinha tocando o futebol no Núcleo Dirigente Transitório e agora vem a informação dos colegas @martinsymiguel e @josiaspereira que ele pode anunciar a saída em uma reunião hoje!

O empresário continuará prestando suporte ao Cruzeiro. O dono do Supermercados BH, um dos patrocinadores do clube, é um histórico parceiro da Raposa. Recentemente, por exemplo, ajudou na aquisição do lateral-direito Orejuela, que foi destaque na equipe temporada passada.

Pedro Lourenço é um dos membros do Núcleo Dirigente Transitório, que assumiu o Cruzeiro após a renúncia da diretoria encabeçada por Wagner Pires de Sá. Ele é responsável por lidar com assuntos relacionados ao futebol.

Caso se confirme, esta será a segunda perda que o grupo sofre: no último domingo (5), Vittorio Medioli, que é prefeito de Betim, na Grande BH, anunciou a saída, alegando que o estatuto do Cruzeiro não permitiria que ele exercesse o cargo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM