top of page

Carga de botijões de gás que teria sido roubada em BH é apreendida em Nova Serrana

Uma carga de botijões de gás que teriam sido roubada em Belo Horizonte foi apreendida em Nova Serrana pela Polícia Militar (PM) neste domingo (29). O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Segundo a PM, um jovem de 28 anos, diretor de uma empresa de gás de Belo Horizonte, fez uma denúncia aos militares de que uma carga tinha sido roubada no dia 20 de dezembro.

Ainda segundo os militares, a vítima, proprietária dos botijões, informou que os produtos estariam em um estabelecimento comercial no Bairro Planalto, em Nova Serrana.

A PM foi até o endereço informado e atendida por um homem de 38 anos, que autorizou a entrada dos militares e do dono da carga no galpão.

No depósito, segundo a polícia, havia cerca de 1,1 mil botijões de gás. Segundo a polícia, ele disse que era dono de 676 unidades, sendo 260 botijões cheios e 416 vazios. No entanto, ele não apresentou a nota fiscal dos produtos.

Os botijões foram apreendidos e o homem encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana para prestar depoimento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page