top of page

Técnico de confiança de Perrella, Adilson Batista vai continuar no Cruzeiro após saída do dirigente

O técnico Adilson Batista permanecerá no Cruzeiro para o ano que vem, mesmo com Zezé Perrella, quem o contratou, sendo substituído do cargo de gestor de futebol pelo conselheiro Márcio Rodrigues.

Homem de confiança de Perrella, Adilson chegou para o lugar deixado por Abel Braga, que pediu demissão a três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro. O ex-gestor de futebol afirmou que o acordo com Adilson foi verbal, sem discussão de salário ou tempo de contrato. O objetivo era tentar salvar o time do rebaixamento, mas a equipe perdeu para Vasco, Grêmio e Palmeiras e caiu para a Série B.

Leia também: Perrella acredita que saída é influenciada por Itair e Serginho por ter ‘mexido com vários interesses’

Perrella já havia garantido a permanência do comandante para o ano que vem, antes de saber, no entanto, que ele próprio seria demitido. Com a saída do dirigente, houve a informação de que Adilson também deixaria o clube, o que não ocorreu.

Após a última partida da competição, no domingo (8), o técnico já havia sinalizado, em entrevista coletiva, que nesta semana iniciaria conversas para a montagem do grupo e indicou que a construção seria em cima de jovens jogadores, além de atletas das categorias de base.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page