Campanha Natal Para Todos arrecada itens até 23/12

Itaunenses poderão contribuir com brinquedos, alimentos não perecíveis ou materiais escolares

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, participa juntamente com outros parceiros da campanha “Natal Para Todos”. Serão arrecadados, até 23/12, brinquedos, alimentos não perecíveis (exceto sal) e materiais escolares, a serem destinados posteriormente para pessoas carentes do município. Participam também desta iniciativa as Associações Comunitárias, o Gabinete do Deputado Estadual Gustavo Mitre, Maçonaria, Rotary de Itaúna, Supermercados Rena e voluntários, dentre outros.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social, Élvio Marques, “o objetivo é promover na cidade um movimento social conjunto com associações de bairro e da zona rural, além de parceiros, despertando o espírito de solidariedade dos itaunenses, arrecadando doações que serão revertidas às famílias mais carentes da cidade”, explica.

Haverá pontos de arrecadação nos seguintes locais: Barragem, Brejo Alegre, Campos, Cidade Nova, Irmâos Auler, Jadir Marinho, Lourdes, Morada Nova, Morro do Engenho, Murilo Gonçalves, Novo Horizonte, Parque Jardim, Piedade, Residencial Santanense, Santa Edwiges, Santanense/João Paulo II, São Bento, São Geraldo, Várzea da Olaria, Vila Nazaré e Vitória, Supermercados Rena (Jove Soares, Antônio de Matos e Marechal Deodoro) além do CRAS I (Vila Tavares), CRAS II (Morada Nova), CRAS III (Centro) e Secretaria de Desenvolvimento Social. Para mais informações, o telefone é 3242-7192.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM