Luan desfalcará Atlético na partida contra Botafogo, no Mineirão, e só deve voltar em 2020

O Atlético fechou a preparação para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro não poderá contar com o atacante Luan na partida que marcará a despedida do time em casa na temporada.

No treino tático, Luan foi a campo de tênis, conversou com técnico Vagner Mancini e depois fez trabalhos internos. De acordo com o repórter da Itatiaia, Claudio Rezende, o jogador foi vetado por conta de um desgaste muscular e não deve atuar também no domingo contra o Internacional, em Porto Alegre, no duelo que fechará a temporada. Assim, Otero deve ser o escolhido para começar como titular. O venezuelano perdeu a posição para Marquinhos e pode ter uma nova chance na equipe.

Já o goleiro Victor pode ser a novidade. O técnico Vagner Mancini declarou que deseja promover na reta final do Brasileirão o retorno do camisa 1, que não atua desde julho devido a uma tendinite no joelho esquerdo.

Desfalque certo para o duelo é o lateral-esquerdo Fábio Santos, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Corinthians e está suspenso. Três jogadores disputam a vaga: Lucas Hernández e Hulk, que são da posição, e Guga, que atuaria na direita e Patric seria deslocado para a esquerda.

Outra baixa é o atacante Chará. O colombiano segue fazendo trabalhos internos no CT, após se recuperar de lesão. O jogador chegou a ser confirmado por Vagner Mancini para ficar no banco contra o Corinthians, no últmo domingo (1º), mas acabou não entrando na lista de relacionados para a partida. O Internacional demonstrou interesse no atleta, que pode ser negociado com o clube gaúcho.

Assim, a provável escalação do Atlético conta com Victor (Cleiton); Guga (Lucas Hernández ou Hulk), Igor Rabello, Réver e Patric; Zé Welison, Jair, Otero, Cazares e Marquinhos; Di Santo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM