3ª Etapa do Circuito Itaúna de Vôlei de Praia 2019 será realizado no próximo fim de semana

Secretaria de Esportes resgata a modalidade como forma de incentivo aos atletas da cidade

Acontece no próximo fim de semana, 30 de novembro e 1º de dezembro, a 3ª Etapa do Circuito Itaúna de Vôlei de Praia 2019. O evento está sendo organizado pela ADEFI (Associação de Pessoas com Deficiência de Itaúna), com apoio da Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Minas Beach, Thiago Sat, Grupo Art e Academia Fênix.

A 1ª etapa do circuito foi realizada no Santanense Tênis Clube - STC e a 2ª Etapa no Lourdes Tênis Clube – LTC. Os atletas que não participaram de nenhuma das etapas também podem se inscrever. Os esportistas serão pontuados por meio de um ranking que vai definir os melhores da modalidade na cidade. Para inscrição basta levar 1 kg de alimento não perecível.

“O evento há muitos anos não existia, a modalidade estava sem instrutor na cidade, a prefeitura conseguiu resgatar isso. A iniciativa vem para fortalecer e incentivar os atletas que estão treinando, a participar cada vez mais das nossas escolinhas, visto que é aberto apenas para participação de atletas da cidade”, explica o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Nelson Eustáquio Júnior.

Os jogos para essa etapa, serão realizados no CEPLT - Centro Esportivo “Padre Luiz Turkenburg” no bairro Padre Eustáquio. A Etapa Master será realizada no dia 21 de dezembro, no Minas Meach. Para mais informações (37) 9- 99512721 Ronilson ou (37)9-91047349 Rodrigo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM