Jogadores do Atlético lamentam chances perdidas em derrota para o Athletico-PR no Mineirão
Os erros de finalização atrapalharam o Atlético mais uma vez. O time criou e não marcou contra o Athletico-PR, que pouco chegou com perigo, foi à rede aos 41 minutos do segundo tempo e venceu por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito Patric teve um gol anulado por estar impedido e considera que o o time alvinegro conseguiu marcar bem o Furacão, mas deixou de aproveitar os lances perigosos. “Eles acertaram um belo chute. O Cleiton não tinha nem o que fazer. Eles não criaram muito. A gente conseguiu neutralizar bem a equipe [deles], que é qualificada. As chances que tivemos infelizmente não entraram”, disse.
O meia Marquinhos, um dos destaques do time, lembrou que no futebol nem sempre vence quem joga melhor. “A gente chutou tanta bola no gol, mas acaba que a bola não entra. Infelizmente, o futebol é assim, injusto”, comentou.
O Galo segue em 13º lugar, com 41 pontos. Na próxima rodada, o Atlético pega o Bahia, na quarta-feira (27), às 21h, no estádio Fonte Nova, em Salvador.
