‘O importante é pontuar’, avalia Fabrício Bruno sobre empate sem gols no clássico

O empate ficou de bom tamanho para o Cruzeiro na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A avaliação é do zagueiro Fabrício Bruno, que enalteceu o ponto conquistado no clássico deste domingo, contra o Atlético, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Cruzeiro subiu uma posição (ultrapassou o Fluminense, derrotado pelo Internacional) e agora é o 15º, com 35 pontos. Contudo, ainda pode ser ultrapassado na rodada pelo Botafogo, que recebe o Avaí nesta segunda-feira (11), no estádio Nilton Santos. A equipe carioca está a 2 pontos do time celeste.

“Se tratando de clássico, é um jogo diferente. Acho que a gente fez um grande jogo, a todo instante buscando o gol. Infelizmente não aconteceu. O importante de tudo é o que eu costumo falar: a gente já começa o jogo com um ponto, tem que tomar cuidado para não perder ele. Na situação que estamos, o importante é pontuar porque, dependendo dos outros resultados, a gente vai afastando (da zona de rebaixamento) de pouquinho em pouquinho”, avaliou.

Eleito o melhor em campo pela Itatiaia, o zagueiro Cacá, que disputou o clássico mineiro pela primeira vez, também valorizou o resultado. “O pensamento era a vitória, mas é um clássico, um jogo muito difícil, jogo de detalhes. Tivemos oportunidades, mas faltou um pouco mais de capricho. Vamos para o próximo jogo, em busca da vitória, porque nosso time é muito forte e tem totais condições de sair dessa situação”.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o lanterna Avaí, pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para segunda-feira (18), às 20h, no Mineirão. Na sequência da briga pelo rebaixamento, a equipe celeste ainda enfrenta Santos (fora), CSA (casa), Vasco (fora), Grêmio (fora) e Palmeiras (casa).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM