Homem é morto a tiros no 'Morro da Pitimba' em Divinópolis

Um homem de 30 anos morreu após ser baleado na madrugada desta sexta-feira (8), em um local conhecido como "Morro da Pitimba", que fica entre os bairros Niterói e Porto Velho, em Divinópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem chegou a ser socorrido pelos próprios militares, mas morreu antes de dar entrada na Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. No morro, os policiais encontraram uma arma de fogo, que foi apreendida.

Operação

Segundo a PM, o grupo da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) realizava operação próximo ao campo do Guarani, quando o suspeito correu pela linha férrea com uma arma em punho.

A PM disse que ele fez menção de disparar contra os militares, que atiraram em defesa da vida. Um disparo atingiu a região do pescoço do homem. Imediatamente, o suspeito foi socorrido pelos militares ao HSJD, porém veio a óbito na unidade.

O homem tinha passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi liberado do Presídio de Formiga em 22 de outubro deste ano.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square