top of page

Equipe cearense procura goleiro Bruno para disputa do estadual e da Copa do Brasil em 2020

Após rescindir com o Poços de Caldas FC, Bruno Fernandes foi procurado pelo Barbalha, equipe da primeira divisão do Campeonato Cearense. A equipe espera contar com o goleiro para a temporada 2020, quando também disputará a Copa do Brasil. A negociação, contudo, depende da autorização da Justiça, já que o jogador cumpre regime semiaberto em Varginha, no Sul de Minas, pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio.

Presidente do Barbalha, Lúcio Barão confirmou ao portal Globoesporte que enviou um pré-contrato para o jogador. “Esse pré-contrato tem uma cláusula que caso a Justiça não libere a mudança de endereço aqui para Barbalha, o contrato não tem vigor. Só falta mesmo ele dar entrada e saber a decisão do juiz que toma conta do caso dele”, disse.

Em agosto deste ano, o Barbalha já havia demonstrado interesse no jogador. Por meio de uma pesquisa nas redes sociais, a equipe promoveu uma enquete para saber a opinião dos torcedores sobre uma possível contratação. Dos que responderam, 58% disseram ser favoráveis à possibilidade.

Passagem pelo Poços de Caldas FC

A passagem de Bruno pelo Poços de Caldas FC, time que disputa a terceira divisão mineira, foi relâmpago. A rescisão de contrato foi anunciada na última segunda-feira (28) após o goleiro jogar apenas por 45 minutos em dois meses de vínculo. A decisão teria partido do atleta, que alegou atrasos salariais.

O clube, por sua vez, teria ficado descontente com a ausência de Bruno em um amistoso disputado no último sábado (26). O não comparecimento foi atribuído a uma restrição da Justiça, que não teria permitido a saída do jogador.

O Poços de Caldas FC foi o segundo clube no qual Bruno jogou após ser preso, em 2010, pela morte da ex-mulher. Antes ele havia defendido o Boa Esporte, quando disputou cinco partidas, acumulando duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Antes de ser condenado à prisão, Bruno se destacou com a camisa do Flamengo, pelo qual se tornou ídolo e foi Campeão Brasileiro em 2009, além de ter conquistado os títulos cariocas de 2007, 2008 e 2009. Ele brilhou pela equipe carioca depois de ter iniciado a sua carreira profissional no Atlético, clube que defendeu de 2002 a 2006.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page