Em recuperação, Victor participa normalmente de treino; Jair corre em volta do campo

Afastado do time do Atlético desde o dia 17 de julho, por causa de uma tendinite no joelho esquerdo, o goleiro Victor participou normalmente do treino desta segunda-feira, na Cidade do Galo. O camisa 1 esteve presente em uma atividade tática com nove jogadores em cada time e não apresentou nenhuma limitação.

Em outras oportunidades, o atleta, de 36 anos, sentiu dores e teve de deixar o treinamento. Agora, a expectativa é saber como o goleiro vai reagir aos exercícios. Ainda não se sabe quando Victor estará à disposição do técnico Vagner Mancini.

Outro jogador que participou do treino, mas ainda não deve retornar ao time, é o volante Jair, que se recupera de um estiramento muscular na coxa direita. Com chuteiras, o atleta correu em volta do gramado.

Jair se machucou no primeiro tempo da partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Colón-ARG, no dia 26 de setembro, no Mineirão. Seu retorno está previsto para meados de novembro.

Com 35 pontos, o Atlético é o 12º colocado no Brasileirão. A Chapecoense não vence desde 18 de agosto, quando bateu o Avaí, em Chapecó, por 1 a 0. De lá para cá foram oito derrotas e cinco empates no Brasileirão, no qual amarga a penúltima posição, com 18 pontos, apenas um à frente do lanterna Avaí.

Depois do duelo desta quarta, o Atlético terá pela frente o Fortaleza (fora), o Goiás (em casa), o Cruzeiro (com o arquirrival como mandante no Mineirão) e o Fluminense (fora) nas quatro rodadas seguintes do Brasileirão.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM