top of page

Acidente envolvendo carro e ambulância do Samu deixa feridos em Divinópolis

Um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e um carro deixou feridos em Divinópolis, neste domingo (27). De acordo com o Samu, o acidente foi no cruzamento da Rua Goiás com Mato Grosso.

A assessoria de comunicação do Samu informou que a ambulância seguia pela Rua Goiás com sinais sonoros e luminosos ligados. Ao passar pelo cruzamento, o motorista da ambulância tentou desviar de um veículo, mas perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

Na ambulância estavam o condutor socorrista, um técnico de enfermagem e duas estudantes de medicina. O condutor e o técnico não tiveram ferimentos. Uma das estudantes reclama de dores e a outra tinha corte na boca.

Elas receberam atendimento dos Bombeiros e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O Samu informou ainda que dentro do carro envolvido no acidente estavam duas pessoas. Elas tiveram escoriações e foram encaminhadas para o Hospital São Judas Tadeu. Conforme a ocorrência, esse veículo bateu na ambulância antes do motorista colidir com o poste.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page